Por que anunciar nos Links Patrocinados do Google?

80% de toda navegação começa em um buscador, são aproximadamente 100 bilhões de pesquisas mensais e o Google detém 94% desse mercado.

A taxa de conversão é mais alta pois o anúncio é exibido exatamente para quem está buscando seu produto ou serviço. Ou seja, mais conversão com menor investimento.

Alto nível de mensuração, podemos saber qual a palavra-chave, anúncio ou apelo da comunicação que mais converte, além de calcular o retorno sobre investimento de cada ação.

Transparência e controle em tempo real

A Range disponibiliza a todos os seus clientes um painel (Dashboard) com todas as informações a respeito das campanhas de links patrocinados (Adwords), a empresa tem acesso aos principais indicadores de desempenho, como visitas, investimentos, resultados em um formato simplificado. Com isso, garantimos a transparência em relação ao desempenho e custos da campanha. Periodicamente a Range envia o relatório consolidado com a análise do período e ações a serem implementadas, insights e novas oportunidades.

Excelência nas ferramentas do Google Adwords

Google Search

Anúncios em texto para as primeiras posições no resultado de busca.

Google Display

Criação dos anúncios gráficos (banners) para a rede display.

Youtube

Divulgação de vídeos no Youtube com foco em visualizações.

Google Shopping

Anúncios de produtos específicos para lojas virtuais.

Sobre a Range Marketing Digital

Atuamos desde 2011 com Marketing Digital e nosso principal diferencial é nossa equipe, profissionais com alto nível estratégico e operacional com anos de experiência são capazes de elevar o nível da presença digital dos clientes. Na Range você fala diretamente com especialistas.

Fale agora com nossos especialistas